Vídeo: Damares inventa que leu 3 mil páginas de documentos em dois dias

 


 DCM - A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) disse ter lido três mil páginas de documentos em apenas dois dias. Durante a sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro, a parlamentar disse que fez a leitura durante o fim de semana.



“Talvez esse seja meu maior papel nessa CPMI: estou investigando, estou lendo… Nesse final de semana, eu li por volta de três mil páginas de tudo que já está chegando na CPMI”, afirmou a senadora.


A declaração ocorreu nesta terça (12), durante o depoimento da cabo Marcela da Silva Morais Pinno, policial militar do Distrito Federal e ex-subsecretária de Inteligência que foi agredida por terroristas no Congresso Nacional durante o ataque.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista