Vídeo: Advogado de réu do 8/1 convoca golpistas para voltar às ruas: “Mostrar quem é o povo”

 


 DCM   - O desembargador aposentado e agora advogado Sebastião Coelho, que defendeu o bolsonarista Aécio Lúcio Costa Pereira durante a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (14), convocou o povo a ir às ruas de verde e amarelo, no dia 12 de outubro, para mostrar “quem é o povo do Brasil”.


“Eu penso que as lideranças políticas do Brasil, e a maior delas ainda é o ex-presidente Jair Bolsonaro, deve convertir para uma data e dizer: vamos para a rua. Eu sugiro uma data, dia 12 de outubro, que é o Dia das Crianças”, disse.



“Para nós lutarmos pelas nossas crianças, pela nossa juventude, para que eles tenham um futuro. Que tal? Dia 12 de outubro irmos todos à rua, aí sim, de verde e amarelo, dizer: esse aqui é o povo do Brasil”.



A declaração foi dada em uma transmissão ao vivo com o jornalista Fernão Lara Mesquita, um dos herdeiros do Estadão, que acusa ministros do STF de “ocultarem provas”.


Vale destacar que, na tribuna, durante julgamento de seu cliente, Sebastião afirmou que os magistrados do STF são “as pessoas mais odiadas” do Brasil.


Assista abaixo:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista