Com base em e-mails, é revelado que Carlos Bolsonaro recebeu a vacina contra a Covid-19 em 2021

 


 O GLOBO - Apesar de seus irmãos Eduardo e Flávio terem anunciado que se imunizaram à época, o vereador havia apenas se manifestado publicamente para criticar a vacinação obrigatória


O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro (PL), recebeu duas doses da vacina contra a Covid-19, com a segunda dose em outubro de 2021, conforme um certificado de vacinação emitido pelo Ministério da Saúde da Itália e enviado por e-mail a um dos ex-ajudantes de ordens da presidência. O documento foi obtido em primeira mão pelo jornal O GLOBO.


Vale lembrar que Carlos viajou com o pai para Roma naquele mesmo mês. Enquanto seus irmãos Eduardo e Flávio anunciaram sua imunização, o vereador apenas se manifestou publicamente para criticar a vacinação obrigatória. Em janeiro daquele ano, por exemplo, quando acusado de furar a fila da vacinação, ele havia publicado: "não tomei vacina alguma! Invermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado".


Como vereador, Carlos propôs um projeto de lei para eliminar o "passaporte da vacina" no Rio de Janeiro, porém o projeto foi rejeitado. A assessoria do vereador confirmou que ele foi vacinado contra a Covid-19 pelo SUS na cidade do Rio de Janeiro, com a vacina Pfizer Biontech.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista