O policial militar responsável pelo vazamento que prejudicou a investigação do caso Marielle Franco possui uma foto ao lado de Bolsonaro
DCM - O policial militar Maurício da Conceição dos Santos Júnior, apontado como um dos responsáveis pelo vazamento de informações que prejudicou a investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, tem uma foto ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A imagem foi divulgada pelo jornalista Guga Noblat.
Mauricinho, como é conhecido, é 3º sargento da PM e está lotado no 15º BPM (Duque de Caxias).
Segunda a Polícia Federal (PF), Mauricinho é suspeito de vazar detalhes da investigação para o ex-policial militar Ronnie Lessa, apontado como o autor dos disparos contra a vereadora e seu motorista, Anderson Gomes, e outros envolvidos no crime.
A polícia não descarta que o sargento da ativa tenha mais informações sobre os assassinatos e os vazamentos de outras operações.
Impressão minha ou para fazer parte da milícia é preciso tirar uma foto com Bolsonaro ao lado? Mais um miliciano metido na morte da Marielle aparece ao lado do ex-presidente. Aquelas coincidências da vida, que azar do Bolsonaro.
O PM Mauricinho teria vazado informações para… Mostrar mais
Comentários
Postar um comentário