Bolsonaro, sentindo ciúmes, ordena a Valdemar que pare de promover Michelle como candidata

 

   

DCM - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um recado a Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL). Na mensagem, Bolsonaro teria dito que não aceita de forma alguma a candidatura de Michelle Bolsonaro a qualquer cargo majoritário. A informação é do UOL.

Segundo o ex-presidente, a insistência de Costa Neto no lançamento de uma eventual candidatura de Michelle a qualquer cargo majoritário poderia ocasionar o rompimento do ex-capitão com a sigla.



Bolsonaro ainda teria dito que Michelle só seria candidata se o casal se separasse. Ele argumenta que os filhos não aceitam de jeito nenhum tal possibilidade.



O partido vem trabalhando numa possível candidatura de Michelle à presidência caso o ex-presidente se torne inelegível para as eleições de 2026.

Segundo fontes, Valdemar Costa Neto agora pretende traçar uma nova estratégia para utilizar a ex-primeira-dama no partido. Michelle deve permanecer como presidente do PL-Mulher, mas por enquanto, não será mais incensada para uma candidatura majoritária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista