Padilha diz que Moro foi sua maior decepção e declara voto em Lula no segundo turno


  Brasil 247 "O imperativo do Brasil é tirar o Bolsonaro do governo", afirma o cineasta, diretor dos filmes 'Tropa de Elite' e da série 'O Mecanismo'






O cineasta José Padilha, diretor dos filmes 'Tropa de Elite' e da série 'O Mecanismo', que retratou o então juiz da Lava Jato Sergio Moro (União Brasil-SP) como herói nacional por punir políticos supostamente corruptos, falou à Veja em entrevista publicada nesta quinta-feira (26) e se mostra arrependido por ter apoiado o ex-magistrado.






"O Moro é a maior decepção que já tive na Justiça e na política brasileira. Ele virou ministro do Bolsonaro após uma eleição na qual ajudou a eliminar o Lula. E no minuto em que você faz isso e vira ministro do cara que foi eleito, demonstra claramente qual o seu caráter", disse.




Ex-apoiador de Moro, o juiz parcial que prendeu, sem provas, o ex-presidente Lula (PT), Padilha afirma que o petista terá seu voto em um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). "Lava Jato à parte, o imperativo do Brasil é tirar o Bolsonaro do governo. Com Bolsonaro e Lula no segundo turno, eu voto no Lula. Voto nele sem pestanejar. Pois não adianta viver no mundo ideal, abstrato, descolado do que ocorre. A escolha está dada para o brasileiro".







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista