Veja a preocupação inacreditável da deputada que ameaçou Lula, após o massacre ocorrido em uma escola


 Revista Fórum   - Armamentista Júlia Zanatta, que é de SC, onde ocorreu morticínio de crianças, pede à imprensa que “corrija” informação “em respeito à dor das famílias”



A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC), uma bolsonarista empedernida e defensora extremista da liberação indiscriminada da venda de armas de fogo, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, relacionada à hedionda chacina ocorrida numa escola infantil de Blumenau (SC), que deixou internautas incrédulos.


A parlamentar, recentemente, ameaçou de forma indireta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usando uma camiseta com o desenho da mão do petista crivada de balas, segurando um fuzil e com a frase "venha pegar" em inglês (numa referência a uma hipotética política futura de confisco das armas despejadas na sociedade por meio dos decretos de Jair Bolsonaro). Ela é catarinense, portanto, do estado onde o bárbaro e covarde ataque contra a instituição educacional deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas, na manhã desta quarta-feira (5). O horroroso crime foi perpetrado por um homem de 25 anos, que utilizou um machado na monstruosidade.




"G1 postou ataque com arma e não especifica no corpo do texto que é uma arma branca, ou seja: um machado. Espero que corrijam e respeitem a dor das famílias enlutadas", escreveu a deputada.








Diante do morticínio que chocou o país, com as imagens de pais e mães correndo chorando para a porta da escola, Julia estava preocupada em dissociar a tragédia de seu tema mais paranoico e obsessivo: a defesa da liberação de armas para todos.


Usuários da rede social reagiram à postagem “sem noção” da deputada bolsonarista e resolveram ir para cima dela cobrar uma postura decente diante de uma tragédia de dimensões colossais que deixou o Brasil enlutado. Veja as reações:



"Não vejo de que forma a descrição detalhada vai reconfortar as famílias em luto"

 

"Em tempo: vai trabalhar que a gente que paga o teu salário... e não é pouco"

 

""4 crianças mortas mas ao menos não foi com revólver "  que loucura meu Deus, que loucura..."

 

"É nestas horas que a gente vê o tamanho da loucura que o bolsonarismo é.... Peça desculpas a família rápido!"

 

"Quem votou na senhora deve estar super orgulhoso desse tipo de comentário... Tipo " meu Deus, foi exatamente pra isso que eu votei nela""

 

"Meu Deus, na fila da noção e empatia essa mulher não entrou"

 

"Quem desrespeita a dor das famílias é você, deputada, ao utilizar este tema como reforço da sua agenda pra tentar atrair capital político"

 

"Deputada pare de passar vergonha! Não é momento de pensar em lobby armamentista. Primeiramente vem o sentimento de dor dos familiares que perderam entes queridos. A senhora deveria estar preocupada em como agir para confortar as famílias e dar todo suporte"

 

"Essa é a única preocupação? Isso diz muito sobre você!"

 

"Deputada, me diga como a não especificação da arma, aumenta ou diminui o respeito a dor das famílias enlutadas!"

 

"Um massacre. Um massacre de crianças. E o que te importa é o tipo da arma? É assim que conhecemos a índole das pessoas."

 

"Caralho, Julia. Não dá pra esperar nada de bom vindo de ti, mas tu consegue sempre se superar. Essa tua preocupação nesse momento só mostra (ainda mais) o quanto és inútil, desnecessária e sem noção"

 

"É INCREDITÁVEL! Ela está preocupada com o detalhe da arma. Gente, o bolsonarismo precisa ser estudado como uma doença urgentemente!!! Tanta dor, tanto sofrimento e ela preocupada com o tipo de arma que está no G1. É demais! É inacreditável!!!"


Um comentário: