Os corpos identificados estão sendo entregues às famílias para os procedimentos funerários. Tragédia matou 10 pessoas em Minas Gerais
Dos 10 mortos resgatados pelos bombeiros após a tragédia no Lago de Furnas em Capitólio (MG), cinco já foram identificados e liberados para as famílias.
De acordo com a Polícia Civil mineira, três das vítimas já foram liberadas e duas aguardam serem retiradas do Posto Médico-Legal (PML) de Passos (MG) pelos familiares.
As vítimas já identificadas são Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); e a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG).
Veja abaixo quem são as vítimas da tragédia em Capitólio:
- Julio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis (MG). Será enterrado em São José da Barra.
Julio Borges Antunes, 68 anos, vítima da queda do paredão em Capitólio — Foto: Reprodução/Redes sociais
- Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas. Será enterrado em Sumaré.
Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, vítima da queda do paredão em Capitólio — Foto: Reprodução/Redes sociais
- Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia. Será enterrada em Sumaré.
Camila da Silva Machado, de 18 anos, vítima da queda do paredão em Capitólio — Foto: Reprodução/Redes sociais
- Sebastião Teixeira da Silva, 67 anos, natural de Anhumas. Será enterrado em Serrania.
Sebastião Teixeira da Silva, de 67 anos, vítima da queda do paredão em Capitólio — Foto: Reprodução/Redes sociais
Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, vítima da queda do paredão em Capitólio — Foto: Reprodução/Redes sociais
Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram os tios que a costureira Alessandra Barbosa estava procurando no dia do acidente. Maycon era namorado da Camila.
Vítimas que ainda aguardam identificação oficial:
- Homem de 40 anos, natural de Betim (MG) - piloto da lancha
- Mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP)
- Homem de 35 anos, natural de Passos (MG)
- Jovem de 14 anos, natural de Alfenas (MG)
- Homem de 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG)
Segundo a polícia, a identificação dessas cinco vítimas foi feita através da análise de impressões digitais.
Todos os mortos identificados estavam na lancha chamada Jesus, a mais atingida na tragédia de sábado (8/1), quando uma rocha se desprendeu do paredão do cânion e atingiu embarcações cheias de turistas.
Leia mais no Metrópoles
0 comentários:
Postar um comentário