segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Haddad: Carluxo está na marca do pênalti e zona de Bolsonaro é para livrá-lo da cadeia

 


DCMO ex-candidato à presidência Fernando Haddad (PT) disse pelo Twitter nesta segunda-feira (06) que não descarta a possibilidade de Bolsonaro estar ameaçando golpe e convocando seus apoiadores para o sete de setembro apenas para salvar a barra de sua família.





“Não excluo a possibilidade de Bolsonaro estar promovendo toda essa zona apenas para sua família escapar da cadeia. Carluxo está na marca do pênalti. Só a Anvisa o salva”, escreveu Haddad.




Não excluo a possibilidade de Bolsonaro estar promovendo toda essa zona apenas para sua família escapar da cadeia. Carluxo está na marca do pênalti. Só a Anvisa o salva.




30% dos PMs pretendem ir ao 7 de setembro; 34% são a favor de ditadura militar

30% dos PMs dizem que “com certeza” vão ao ato golpista



Três em cada dez policiais militares (PMs) pretendem ir ao ato golpista de 7 de setembro. Segundo a pesquisa Instituto Atlas Intelligence, 30% dos policiais militares “com certeza” vão à manifestação. Entre os agentes da Polícia Civil, 17% dizem que vão ao ato, e entre outras categorias, 15%.

PMs também são a categoria que mais acredita que policiais e oficiais do Exército têm o direito de participar de manifestações políticas. 40% deles avaliam que o setor deveria ter permissão. A proporção de policiais civis é de 27% e de outras categorias policiais é de 29%.






0 comentários:

Postar um comentário