terça-feira, 10 de agosto de 2021

Vídeo: Internautas debocham de desfile de tanques: "chama o Luciano Huck para reformar esses entulhos"

 


Brasil 247 - Internautas subiram na manhã desta terça-feira a #LucianoHuck nos assuntos mais comentados do Twitter e ressaltaram que o aparato militar do Exército, que desfilou hoje pela Esplanada dos Ministérios, deveria ir para o programa “Lata Velha”, apresentado pelo global, que recupera veículos usados e corroídos pelo tempo. 

Saiba mais

Tanques desfilaram pela Esplanada dos Ministérios a partir de 8h30 desta terça-feira. Na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro e os comandantes militares estavam posicionados para que o comboio de blindados passasse diante deles.

Há alarme no Congresso Nacional e na cúpula do Judiciário com o desfile. As imagens do desfile foram exibidas em uma live transmitida pelo Facebook de Bolsonaro.



Estavam ao lado de Bolsonaro na porta do Palácio o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os chefes militares da Aeronáutica, Exército e Marinha. O presidente acenou durante a passagem do comboio, enquanto seguidores gritavam ao fundo.



é pro Luciano Huck selecionar pro lata velha?
Carol Pires
@pirescarol
Exibição de carros militares em frente ao Palácio do Planalto agora. 👇🏽👇🏽👇🏽
Embedded video
11.6K
346
Share this Tweet




AJUDA LUCIANO Desfile de tanques do exército promovido por Bolsonaro mostra que veículos estão precisando passar por algumas reformas no programa Lata Velha.
1.2K
73
Share this Tweet




E o desfile durou 10 minutos. Latas de sardinha que parecem ter servido à Guerra do Paraguai enfumaçaram as ruas de Brasília. Meia dúzia de apoiadores mugiram nas calçadas. Um presidente corrupto e generais covardes, todos sem máscaras, receberam um pedaço de papel. Fim.
5.3K
68
Share this Tweet


0 comentários:

Postar um comentário