sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Vídeo: Bolsonaro insulta Barroso: "filho da puta"

 


Brasil 247 -Em transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta sexta-feira (6) a partir de Joinville, em Santa Catarina, Jair Bolsonaro voltou a disparar ofensa contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.

"Esse filho da puta do Barroso", disse Bolsonaro enquanto interagia com apoiadores. O vídeo, no entanto, foi apagado.






ATENÇÃO: Presidente Jair Bolsonaro desfere novos ataques contra o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. "Aquele filho da puta do Barroso", disse o presidente em visita a Santa Catarina.
As declarações foram realizadas enquanto o presidente se aglomerava e foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais de Bolsonaro.
1.1K
125
Share this Tweet



O chefe do governo federal desembarcou em Santa Catarina para participar de uma palestra com empresários, além de marcar presença em uma cerimônia de entrega da Ordem da Machadinha. 

tensão entre Bolsonaro e o Judiciário vem em uma crescente, com diversos ataques por parte do ocupante do Palácio do Planalto, principalmente contra Barroso, que se coloca na oposição à bandeira do voto impresso defendida pelo governo.


Na quinta-feira (5), o presidente do STF, ministro Luiz Fux, leu uma dura nota contra Bolsonaro e cancelou uma reunião que faria com os chefes dos Três PoderesBolsonaro, claro, reagiu.


0 comentários:

Postar um comentário