sábado, 31 de julho de 2021

Parece mentira, mas não é: Empresa faz estátua ridícula de Paulo Guedes como mandaloriano e vira piada.

 


O GloboEmpresa de plataforma de investimentos faz homenagem ridícula ao ministro bolsonarista da economia, Paulo Guedes, cujo corpo é o de um mandaloriano do universo de Star Wars. O dono da empresa TC, que fica instalada na Faria Lima, em São Paulo, postou uma foto, com um agradecimento ao ministro, que parece até ironia, de tão esdrúxula.




Rafael Ferri disse. “Obrigado, ministro”, tuitou ele, ao compartilhar a foto do monumento. Em outro post, ele escreveu: “Estátua do mito na porta do TC na Faria Lima”.

Nas redes sociais, o fato foi entendido como uma piada. A iniciativa da empresa vem sendo alvo de críticas por parte de usuários do Twitter. ” Não temos Cinemateca , mas temos estátua do Paulo Guedes. A distopia é real”, escreveu um internauta. “Colocaram uma estátua do Paulo Guedes vestido de guerreiro medieval, numa escola de traders”, publicou outro usuário do Twitter.



Quando se imagina que o fundo do poço da falta de senso de ridículo teria fundo, coisas como essa estátua provam que ainda há mais poço, no fundo do ridículo, ou mais ridículo no fundo do poço do nazismo bananeiro.

0 comentários:

Postar um comentário