terça-feira, 22 de junho de 2021

Quem não sabe governar, tem que bufar, gritar, babar e xingar


A Postagem
- Bolsonaro conduziu o país a um buraco porque simplesmente não administra nada, não tem comando real de seu governo, nunca foi líder de nada e está totalmente desorientado.


Hoje, o seu descontrole com a repórter da Globo foi de quem sentiu o tranco, sabendo que o repuxo será cada vez mais forte contra a sua inépcia.



O problema de Bolsonaro é que ele não tem como dominar a opinião pública e muito menos conter a imprensa. Pode controlar o Alexandre Garcia na CNN, uma meia dúzia de paspalhos na Jovem Pan e um rastejante idiota de programa mundo cão, mas isso não dá a ele refresco, menos ainda norte.

Bolsonaro não consegue sequer ter mando dentro do seu governo. O que ele fez com Pazuello e faz agora com Queiroga é impor uma linha de ação despótica claramente desembestada.



Pior, todos viram que ele não aguenta um minuto sequer da cobra fungando em seu cangote, e vem muito mais contra ele. Para piorar um pouco mais, ele está telegrafando para a oposição que tem canela de vidro e, para os aliados, que tem queixo de cristal, o que já coloca muitos de prontidão para apear de uma aliança que ele ainda mantém na base do dinheiro grosso para emendas parlamentares.

Essa gente que começa a perceber que o animal está trôpego, dando coice no ar, é a primeira a abandonar o barco e o que já está ruim para ele, tende a piorar.

Na verdade, Bolsonaro deu um start para a sociedade de que é agora o momento de apertar o genocida, porque, como viralizou no twitter, o cabra sentiu.

*Carlos Henrique Machado Freitas

0 comentários:

Postar um comentário