segunda-feira, 12 de abril de 2021

Senador Kajuru diz que Bolsonaro foi avisado que conversa seria divulgada e manda recado a Kássio Nunes:´´Sabemos seu preço``


O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou na noite deste domingo (11) que Jair Bolsonaro foi avisado vinte minutos antes de que ele divulgasse nas redes sociais a conversa entre os dois, em que o presidente pressiona para que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que será instalada a mando do ministro Luís Roberto Barroso, se estenda a governadores, prefeitos e ao próprio Supremo Tribunal Federal (STF).


“Avisei ele hoje 12h40, que a conversa nossa seria publicada a uma hora da tarde. E assim eu fiz. […] Não sou amigo íntimo dele, não frequento a casa dele. Portanto, minha conversa com ele era política e todo mundo tem que ter acesso a ela”, afirmou Kajuru ao jornal O Estado de S.Paulo, dizendo que avisou Bolsonaro sobre a divulgação do áudio: “Tudo bem, tudo que falei está falado”, teria dito o presidente.

Procurando lucrar com a polêmica nas redes sociais, o senador goiano mandou recado a Kássio Nunes Marques, ministro indicado por Bolsonaro ao STF: “Kassio, nós sabemos seu preço”, tuitou, compartilhando uma reportagem da revista Época que sinaliza que o magistrado seria o único que votará contra a instalação da CPI.


Fonte: Revista Fórum








0 comentários:

Postar um comentário