domingo, 21 de março de 2021

Bolsonarista desrespeita decreto e carro atola no litoral de SP


Um morador de Itanhaém (SP) atolou o carro após invadir a faixa de areia de uma praia do município. O caso aconteceu hoje e o automóvel foi retirado por uma equipe da prefeitura com a ajuda de uma retroescavadeira. A praia da cidade está interditada por conta das restrições do Plano SP.



Fotos mostram o momento que o veículo estava na Praia do Gaivota, localizada a 129 quilômetros da capital paulista. O carro foi encontrado durante a limpeza das praias, que ocorrem diariamente pela manhã.

De acordo com a Secretaria de Serviços e Urbanização, o dono do automóvel autorizou os profissionais da prefeitura a retirarem o veículo do local. O proprietário não explicou por qual motivo entrou com o carro na areia e nem o horário exato em que ficou preso.


Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível também identificar banhistas que desrespeitaram o decreto municipal.

Desde o início da semana, a Administração de Itanhaém determinou o bloqueio de acesso a areia das praias da cidade. Isto porque é preciso seguir as restrições da "fase emergencial" do Plano São Paulo, que tem como objetivo diminuir o número de casos referentes à covid-19.

Os moradores e turistas estão proibidos de ficar na faixa de areia das praias do município, inclusive para realizar atividades físicas e esportivas.



Fonte: Plantão Brasil

0 comentários:

Postar um comentário