quinta-feira, 11 de junho de 2020

Eduardo Bolsonaro festeja abertura de impeachment de Witzel e deseja que ´´exemplo se espalhe pelo país``

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comemorou nesta quarta-feira (10) a abertura de processo de impeachment contra o governador Wilson Witzel (PSC), ex-aliado do bolsonarismo. O parlamentar, no entanto, deu uma declaração curiosa.

“A ALERJ acaba de votar pela abertura do processo de Impeachment de Wilson Witzel. Agora, o caso seguirá em frente com os trâmites devidos. Que o exemplo do Rio de Janeiro se espalhe pelo país, em todo lugar onde existam governadores prejudicando o povo”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.


Assim como Witzel – que tinha pelo menos 11 pedidos nas costas -, Bolsonaro é alvo de pedidos de impeachment no Legislativo. O ex-capitão, no entanto, tem mais do que o dobro de ações contra ele. São 26 na Câmara dos Deputados, segundo o Congresso em Foco.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que “não é hora” de discutir um impeachment de Jair Bolsonaro. “É hora de discutir a união do Brasil, de salvar vidas, de salvar empregos. Eu como sempre fui contra as manifestações no período da pandemia, não contra manifestação, mas contra aglomeração neste momento, eu também não posso ser a favor de novas manifestações. Eu acho que neste momento, as aglomerações vão gerar uma aceleração da contaminação e perdas de vidas”, disse.
A ALERJ acaba de votar pela abertura do processo de Impeachment de Wilson Witzel. Agora, o caso seguirá em frente com os trâmites devidos.

Que o exemplo do Rio de Janeiro se espalhe pelo país, em todo lugar onde existam governadores prejudicando o povo.
Ver imagem no Twitter


2.838 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário