domingo, 12 de abril de 2020

Bolsonaro é amigo de manifestante que ameaçou Doria de morte

O homem que afirmou neste sábado, em protesto na Avenida Paulista, que xingou e ameaçou o governador de São Paulo, João Doria, é um advogado bolsonarista, militante do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente e seus filhos tentam fundar.


O advogado Marcelo Pegoraro, morador de São Paulo, é apoiador do presidente desde 2018 e ativista dos protestos pelo impeachment e contra a corrupção, tendo estado em diferentes atos políticos com o próprio presidente e seu filho, Flávio Bolsonaro, além de outros políticos bolsonaristas, como o deputado federal Luiz Phillipe de Orleans e Bragança e o estadual Gil Diniz — veja o álbum de fotos no perfil da coluna no Instagram.


Diz Pegoraro em um microfone:

"Você vai morrer, filho da puta. É isso que vai acontecer. A gente vai na sua casa e vai quebrar sua casa inteira. É isso que o pessoal quer falar para você”.

Pegoraro participava de um ato na Paulista, que também teve carreata e fechou o trânsito, impedindo até a passagem de 3 ambulâncias. Muitos na carreata faziam o gesto de arminha com a mão e gritavam "Fora, Doria”


Fonte: Época
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário