domingo, 15 de março de 2020

🎥Em vídeo, Edir Macedo diz que coronavírus é inofensivo e tática de Satanás

Aos seu fiéis dizendo que o coronavírus não é tudo isso que dizem e que é uma tática de Satanás para implantar o medo. Ele endossa um médico que diz que o coronavírus não seria tudo isso que dizem e que duvida da gravidade do vírus e que está sendo espalhado em grupos de Whatsapp de direita bolsonarista.
A Folha informa que em vídeo de Edir Macedo ele diz que o coronavírus não é tão grave quanto dizem e diz que isso é tática de Satanás  e da mídia para induzir o pânico.




“Meu amigo e minha amiga, Não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tátoica, ou mais uma  tática de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis  e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver  ah uma pneumonia para elas”, diz Macedo em vídeo que circula nas redes.

Segundo ele por trás da “campanha do coronavírus” há um interesse econômico.
No vídeo, o Bispo e todo poderoso dono da Record e Universal recomenda o depoimento do patologista Ben Schmidt, que foi divulgado em seu canal e que foi marcado como NOTÍCIA FALSA por conter informações falsas e acabou sendo deletado.

Veja o que disse EDIR:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário