terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

SECOM está montando esquadrão bolsonarista; mamata sem fim!

O secretário de Comunicação da presidência da República, Fábio Wajngarten, afirmou a interlocutores que pretende montar um "esquadrão bolsonarista" na Secom. Ele tem pedido currículos de militantes pró-Bolsonaro para vagas de redatores e designers. A informação é da coluna de Guilherme Amado.



O desgaste do titular da comunicação começou após a denúncia de que ele é sócio de uma empresa e, por meio dela, recebe dinheiro de agências de publicidade contratadas pelo governo de Jair Bolsonaro e emissoras, como a Band e a Record. Ele também omitiu da Comissão de Ética da Presidência sua relação com empresas pagas pelo governo.

Nesta segunda-feira (3), a Secom resolveu atacar a cineasta Petra Costa. Ela dirigiu o documentário "Democracia em Vertigem", sobre o golpe contra e Dilma Rousseff e é indicado ao Oscar deste ano. A premiação acontece no próximo dia 9.



Em vídeo, a secretaria classifica Petra Costa como “militante anti-Brasil” e afirma que ela está “difamando a imagem do Brasil no exterior”.

De acordo com a advogada Mônica Sapucaia Machado, especialista em direito administrativo, os tuítes da Secom ferem a Constituição.



Fonte: Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário