quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Movimentos sociais vão reforçar oposição a Bolsonaro nas ruas em 2020

Com o mote "Basta de Bolsonaro", os movimentos democráticos e populares de massas irão às ruas durante o ano de 2020 para fazer oposição enérgica ao governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro e combater a agenda econômica neoliberal que prejudica os mais pobres




Movimentos sociais ligados à oposição democrática e popular estarão nas ruas durante o ano de 2020 em oposição ao governo de extrema-direita de Bolsonaro e sua agenda neoliberal e antissocial.
A julgar pela programação de atividades das organizações do movimento social, a oposição a Bolsonaro será ainda mais forte neste ano do que em 2019. 


No balanço de fim de ano, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo definiram um calendário de ações com o mote “Basta de Bolsonaro”, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
O primeiro ato político será em 31 de março, quando o golpe militar de 1964 completará 56 anos. A ideia é reforçar a defesa da democracia e combater a política econômica neoliberal do governo que atenta contra os direitos dos mais pobres. 


Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário