segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mamãe Falei chama Marcelo D2 pra porrada

A reação do youtuber também provocou respostas irônicas dos internautas. Algumas delas lembrando da briga que o deputado provocou na Assembleia Legislativa de São Paulo, recentemente.


Arthur do Val vestiu a carapuça, mas com dois dias de atraso. O deputado estadual também conhecido pelo pseudônimo “Mamãe Falei” (pelo nome do seu canal no YouTube), respondeu somente neste domingo (19) um tuíte do músico Marcelo D2, em que este questionava a direita liberal brasileira por seu perfil fascista, e ainda o desafiou para uma briga.


Tudo começou na sexta-feira (17), quando o vídeo de Roberto Alvim mostrava que o governo liberal de Jair Bolsonaro, liberal na economia, é também fascista na cultura. Então, o músico carioca escreveu o seguinte: “Direita liberal é o caralho, chega… Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp”.
Direita liberal é o caralho, chega ....

Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp


9.903 pessoas estão falando sobre isso

A resposta do deputado paulista só veio neste domingo: “Eu sou direita liberal. Vem cá fazer uma na minha. Digitar besteira atrás do computador qualquer falador faz. Machão de Twitter!”.


3.617 pessoas estão falando sobre isso

Porém, a reação do youtuber também provocou respostas irônicas dos internautas. Algumas delas lembrando da briga que o deputado provocou na Assembleia Legislativa de São Paulo, recentemente.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário