terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Demitida AO VIVO': Bonner dá 'aviso prévio' a Regina Duarte durante o JN e internet delira

A atriz Regina Duarte, que afirmou estar “noivando” com o governo federal após receber um convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a Cultura, recebeu um aviso prévio, ao vivo, em pleno Jornal Nacional. Na edição dessa segunda-feira (20), o apresentador Willian Bonner afirmou que, caso a artista assuma a secretaria de Cultura, precisará deixar a Globo.


“A Globo divulgou a seguinte nota sobre o assunto: ‘a atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa, como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos colaboradores'”, afirmou o jornalista.

TV Globo: Bonner leu a seguinte.
Regina Duarte deve pedir suspensão de vínculo se assumir cargo público.


127 pessoas estão falando sobre isso

O posicionamento da principal emissora do país ocorreu pouco após Bolsonaro publicar, pela conta oficial do Twitter, que se reuniu com Regina Duarte e os dois tiveram “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um ‘noivado’ que possivelmente trará frutos ao país”, afirmou.

- Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país.
Ver imagem no Twitter


8.335 pessoas estão falando sobre isso

Mãe de três filhos e avó de seis netos, Regina Duarte nasceu no dia 5 de fevereiro de 1947 e trabalha como atriz há 54 anos.


Leia mais no BHAZ
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário