domingo, 8 de setembro de 2019

Procurador alertou sobre ilegalidade do grampo, mas Deltan avisou que o processo era político – não jurídico

O novo capítulo da Vaza Jato também demonstra que os procuradores da Lava Jato sabiam que cometiam ilegalidades. Embora um deles tenha alertado para a ilegalidade do grampo feito por Moro na então presidente Dilma Rousseff, Deltan Dallagnol afirmou que "a questão jurídica é filigrana diante do contexto maior que é político"



Os procuradores da Lava Jato estavam dispostos a cometer ilegalidades para impedir a posse do ex-presidente Lula e criar condições políticas para o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff – o que acabou permtindo a ascensão do neofascismo representado por Jair Bolsonaro. É o que demonstra um trecho da reportagem da Folha em parceria com o Intercept neste domingo, Nela fica claro, que a divulgação do grampo ilegal entre os ex-presidentes Lula e Dilma era ilegal. Confira abaixo:
Para Andrey Borges de Mendonça, seria difícil defender a divulgação da conversa de Dilma por causa do horário em que ocorrera, mas a maioria discordou. "O moro recebeu relatório complementar e o incorporou", disse Carlos Fernando. "Nesta altura, filigranas não vão convencer ninguém."

Fonte: Brasil 247
Reações:

Um comentário:

  1. Até quando esses criminosos que destruíram a economia do Brasil usando seus cargos e as instituições formaram uma,quadrilha afrontando CF CP CPC E CÓDIGO DE ÉTICA FORA DEIXANDO CLARO QUE QUEM É JUIZ DESEMBARGADOR, MINISTROS PROMOTORES DEKEGAADOS POLICIAIS MILITARES PODEM SER CRIMINOSOS CANALHAS MAU XARATER POIS,ESTAO ACIMA DA LEI. Si que não é todos sabemos disso. #CadeiaParatodosQueSujaramsM Até quando esses criminosos que destruíram a economia do Brasil usando seus cargos e as instituições formaram uma,quadrilha afrontando CF CP CPC E CÓDIGO DE ÉTICA FORA DEIXANDO CLARO QUE QUEM É JUIZ DESEMBARGADOR, MINISTROS PROMOTORES DEKEGAADOS POLICIAIS MILITARES PODEM SER CRIMINOSOS CANALHAS MAU XARATER POIS,ESTAO ACIMA DA LEI. Si que não é todos sabemos disso. #CadeiaParaTodosQueSujaramSuasMaosNaLavaJato

    ResponderExcluir