quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Homem invade escola no RS, ataca alunos e professores com machadinha e tenta incendiar sala

Segundo a Rádio Gaúcha, a direção da escola informou que há pelo menos três estudantes - entre 13 e 16 anos - e uma professora feridos


Um homem atacou alunos com golpes de machado no Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand, em Charqueadas, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (21).



Segundo o site da Rádio Gaúcha, a direção da escola informou que há pelo menos três estudantes — entre 13 e 16 anos — e uma professora feridos.
Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Maurico Naatz, os ferimentos nas vítimas são nas mãos, costas, pernas. A professora teria sido golpeada na cabeça. Ainda conforme os bombeiros, os feridos foram encaminhados ao hospital e se encontram em estado regular.
Após desferir golpes contra os alunos, o homem, que portava um galão com combustível, teria tentado atear fogo a uma sala de aula.
Pelo Twitter, o governador Eduardo Leite (PSDB) disse que o vice, Delegado Ranolfo, está se deslocando para o município. “Estou retornando para Porto Alegre e tomei conhecimento do ocorrido em Charqueadas, no IEE Assis Chateaubriand. Já conversei com o Vice-Governador, @DelegadoRanolfo, que está se deslocando para acompanhar investigações, apoio aos alunos e suas famílias e comunidade escolar”.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário