terça-feira, 9 de abril de 2019

Sindicato de Vinhedo espalha outdoors contra a ‘reforma da previdência’ de Bolsonaro

O Sindicato dos Químicos de Vinhedo (SP) entraram na campanha nacional contra a ‘reforma da previdência’ do governo Bolsonaro com seis outdoors em pontos de grande circulação da cidade. Na imagem, a mensagem lembra que o próprio presidente Jair Bolsonaro se aposentou aos 33 anos.

O sindicato afirma que quer denunciar a reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados.
A campanha faz parte da campanha nacional unificada contra a reforma da Previdência. As centrais sindicais lançaram, na Praça Ramos, em São Paulo, a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.
“O presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar. A campanha do governo e da mídia é uma mentira e tenta convencer os trabalhadores de que a reforma vai atacar os privilégios, mas isso não é verdade”, dizem. (Com informaçoes do site do pstu)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário