domingo, 24 de março de 2019

Desesperado, Feliciano pede para Bolsonaro, Maia, Olavo e Malafaia pararem de bater cabeça

A treta entre Bolsonaro, Maia, Olavo de Carvalho e Malafaia fez Marco Feliciano ficar desesperado no Twitter:
1) Hoje é domingo, para nós cristãos é o Dia o Senhor. Mais de 1 bilhão de fiéis se dirigirão aos templos para adorar o Criador e agradecer o sacrifício de seu filho Jesus pela morte na cruz. Morte esta que liquidou nossa “dívida” produzida pelo pecado.
2) Rogo a todos os cristãos brasileiros que neste dia orem pelo nosso Brasil e seus governantes. E meditem neste versículo: E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; Marcos 3:24.
3) Meu presidente @jairbolsonaro meu líder @RodrigoMaia meu @PastorMalafaia meu professor @OdeCarvalho pelo bem do nosso Brasil que a cada dia morre um pouco e vai perdendo a esperança, que neste domingo possamos pedir em oração uma direção, uma estratégia para juntos vencermos.
4) Seu ímpeto pres @jairbolsonaro sua articulação líder @RodrigoMaia sua liderança e fé @PastorMalafaia sua sabedoria prof @OdeCarvalho se unidos num só propósito, podem criar o inimaginável! + são as coisas que os unem do q as q os separam! O Brasil precisa de vocês!
Fonte: DCM

3) Meu presidente @jairbolsonaro meu líder @RodrigoMaia meu @PastorMalafaia meu professor @OdeCarvalho pelo bem do nosso Brasil que a cada dia morre um pouco e vai perdendo a esperança, que neste domingo possamos pedir em oração uma direção, uma estratégia para juntos vencermos.
4) Seu ímpeto pres @jairbolsonaro sua articulação líder @RodrigoMaia sua liderança e fé @PastorMalafaia sua sabedoria prof @OdeCarvalho se unidos num só propósito, podem criar o inimaginável! + são as coisas que os unem do q as q os separam! O Brasil precisa de vocês! 🙏🏻
439 pessoas estão falando sobre isso
Reações:

Um comentário: