terça-feira, 19 de março de 2019

Bolsonaro faz o discurso mais patético da história e Brasil passa vergonha nos EUA

Na cerimônia que marcou a entrega da Base de Alcântara aos Estados Unidos, na tarde desta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso patético, mais uma vez fazendo o Brasil passar vergonha.

Ele falou do atentado que sofreu na campanha, disse que os governos Lula e Dilma fizeram governos antiamericanos, declarou admirar ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e fez declarações bizarras como "somos tementes a Deus. Somos contra o politicamente correto e a ideologia de gênero".



O presidente ainda ressaltou que não seria homofóbico, rindo em seguida e arrancando risadas dos brasileiros que o acompanhavam no evento.

Fonte: Brasil 247


Ajude o Nosso Canal no Youtube :Inscreva-se
Reações:

9 comentários:

  1. Voces da imprensa sao uns fdp, achando que o discurso do bolsonaro foi patetico. Certamente para a cabeca de bosta de voces, bonito foi o discurso da anta dilma que disse que depois que o a pasta dental sai do tubo, nao volta mais, ou falou em estocar o vento, ou quem sabe o lula todo mijado e bebado. Voces nao fazem jornalismo, voces sao um bando de babacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rolando. tão idiota que nem desprezo merece,

      Excluir
    2. Você deve ser um bolsamion doente como seu presidente

      Excluir
    3. Essa resposta e para esse tal de rola aí em cima

      Excluir
    4. Ainda bem que no modo popular de falar "estocar a energia do vento" é possível. Austrália, hokanda, que o digam.marsvilhss do avanço tecnológico do planeta em energia limpa.

      Excluir
  2. TEU CÚ, SEU FDP!!
    AH. O LULA AINDA TÁ PRESO...BABACA

    ResponderExcluir
  3. Os bots vieram defender o mito kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muitos Zumbinaros já despertaram do transe nefasto em que se encontravam,mas os que têm menor QI ainda vão ficar muito tempo idolatrando a burrice,o odio cego,a insanidade,as milícias e outras coisas ruins.

    ResponderExcluir