sábado, 16 de fevereiro de 2019

Jornalista esportivo da Globo chama apoiadores de Bolsonaro de “bobos da corte”

Em novembro de 2018, André Rizek havia admitido seu erro em apoiar o então juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e da Segurança Nacional

O jornalista esportivo da Rede Globo, André Rizek, apresentador do programa Seleção Sportv, usou seu Twitter para criticar Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

“Amigo meu disse que o Brasil criou um sistema único no mundo: o presidencialismo monarquista. Tem o presidente e três príncipes mandando. E eu acrescento: um monte de bobo da corte aplaudindo…”, escreveu Rizek.
Não é a primeira crítica que o jornalista da Globo faz ao grupo que hoje está no poder no Brasil.
Amigo meu disse que o Brasil criou um sistema único no mundo: o presidencialismo monarquista. Tem o presidente e três príncipes mandando. E eu acrescento: um monte de bobo da corte aplaudindo...
8.220 pessoas estão falando sobre isso

Moro
Em novembro de 2018, Rizek, também via Twitter, reconheceu seu erro em apoiar o então juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e da Segurança Pública.

“Culpado, meritíssimo. Confesso que caí no conto do Moro (briguei com amigos queridos que o acusavam de seletividade) e acreditava nas intenções de quem queria fazer Justiça, apenas Justiça, e não política. Lamento. Isso deixa tudo ainda mais nebuloso nesse momento do país”, postou, à época.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário