terça-feira, 31 de agosto de 2021

Conservador: Dono da RedeTV é flagrado curtindo vídeo pornô trans


DCM  - O empresário bolsonarista Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, foi flagrado curtindo um vídeo pornô trans no Twitter.



Trata-se da última “curtida” feita em outubro de 2020. O vídeo é de uma criadora de conteúdo sexual no Onlyfans.

O interesse dos usuários na vida do empresário se deu após a deflagração da greve dos funcionários da RedeTV!.




Curtidas

O vídeo que a conta do empresário curtiu, a atriz aparece fazendo sexo oral no rapaz e a descrição diz: “Ela está quente! Essa garota trans joga duro.”

Além do conteúdo deles, a conta de Marcelo também já curtiu publicações do presidente Jair Bolsonaro, de Olavo de Carvalho, do palhaço Piriri, do veículo “O Antagonista” e dele mesmo. 


Confira a curtida abaixo:





Greve na RedeTV

Radialistas da RedeTV! aprovaram nesta segunda (30), em assembleia realizada no Sertesp (Sindicato dos trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo), uma greve na emissora a partir de 0h desta terça-feira (31).

Profissionais reclamam da falta de aumento salarial real e dos baixos salários pagos pela empresa. Essa informação foi confirmada pelo próprio Sertesp ao Noticias da TV. O SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo) também apoia a greve e já começou a orientar seus filiados que trabalham na RedeTV! para que não façam dupla função.










0 comentários:

Postar um comentário