quarta-feira, 28 de julho de 2021

Vídeo: Jair Renan Bolsonaro, filho 04, participa de reality show de ‘pegação’

 


DCM - Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente, comentou a participação feita por ele em um reality de “pegação” chamado Mansão Vix.



Em uma entrevista que fez em live no Instagram, Renan falou de política, carreira e revelou a vontade de se tornar influencer. Ao ser questionado sobre a carreira digital, Renan conta que foi lançado pelo próprio pai após ser chamado de “pegador do condominio”. “Aquilo me deu um hype, virei influencer”.



Segundo Renan, Bolsonaro chegou a duvidar da carreira de influenciador do filho. “Meu pai me apoia. No início, ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%. Me apoiou vir para cá também”. “Por ser filho de uma pessoa tão importante, deixo de fazer muita coisa. Dentro de casa, eu faço tudo que eu quero. Mas fora, não dá. Sempre tem alguém falando algo de mim. Sempre é negativo”, desabafou o 04.

Renan também falou sobre a exposição da mídia e a relação com a política. “Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família… mas não é para mim não”, disse.  “As pessoas me recebem com preconceito. Me olham com os outros olhos. Acham que eu só por eu ser filho do presidente, sou doidão”.



Veja a entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário