sábado, 17 de julho de 2021

Pessoas carentes fazem fila para doação de ossos em açougue de Cuiabá

 


 O Tempo "A gente está vindo por necessidade mesmo. Não tenho vergonha de falar que preciso", disse uma das entrevistadas pela TV Centro América


Pessoas em situação de dificuldade financeira formaram fila para receber ossos doados por um açougue nesta semana em Cuiabá (MT). As imagens foram registradas pela TV Centro América, filiada da Rede Globo.

De acordo com a reportagem, as doações foram feitas por funcionários pela porta dos fundos do açougue e levaram dezenas de famílias ao local.

“A gente está vindo por necessidade mesmo. Não tenho vergonha de falar que preciso. Ainda tem pessoas boas nesse mundo”, agradeceu a aposentada Zilda Pereira, uma das beneficiadas, à TV Centro América.

Ainda segundo a emissora, 420 pessoas e 40 entidades estão cadastradas atualmente como beneficiários das doações de alimentos por comerciantes da Central de Abastecimento e Distribuição da capital mato-grossense.

Uma vez por semana, os donos de bancas da feira disponibilizam alimentos que não foram comercializados, como vegetais, legumes e frutas, para serem distribuídos a pessoas carentes.

A reportagem identificou uma pessoa que saiu do municipio de Santo Antonio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, para buscar alimentos na Central.

0 comentários:

Postar um comentário