terça-feira, 27 de julho de 2021

Entidade judaica mais importante do mundo condena encontro de Bolsonaro com nazistas


   Brasil 247  - A Anti-Defamation League, entidade mais importante do mundo pelos direitos dos judeus, condenou o encontro de Jair Bolsonaro com nazistas do partido AfD da Alemanha durante a última semana.

“Nem Bolsonaro nem qualquer autoridade eleita deve dar as boas-vindas a um político da AfD. O partido de extrema direita AfD da Alemanha aceita a banalização e a negação do Holocausto e usa retórica xenófoba. Apoiamos a Confederação Israelita do Brasil em denunciar as boas-vindas de um político da AfD”, diz tuíte da ADL.




Neither Bolsonaro nor any elected official should welcome an AfD politician. Germany's far-right AfD party accepts Holocaust trivialization & denial and uses xenophobic rhetoric. We stand with @coniboficial in denouncing the welcoming of an AfD politician.
167
9
Share this Tweet




Bolsonaro, assim como os deputados bolsonaristas Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro e o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, se reuniu com a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido AfD e neta de um ministro de Hitler - Lutz Graf Schwerin von Krosigk, das Finanças.

0 comentários:

Postar um comentário