quinta-feira, 22 de julho de 2021

Com fraturas, Joice Hasselman alega ter sofrido atentado e pede investigação


   O Tempo  -Parlamentar informou que acordou com marcas de sangue no chão de casa e com 2 dentes quebrados


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) informou nesta quinta-feira (22) que pode ter sido vítima de uma atentando dentro do apartamento funcionou. Com fraturas no rosto e corpo, a parlamentar acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar o caso. A informação foi revelada pela coluna da jornalista Bela Megale, em 'O Globo'.

Coforme relatado por Hasselmann, o incidente teria ocorrido no último fim de semana. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela alega que acordou no closet com marcas de sangue no chão de casa, e com dois dentes quebrados e um corte no queixo. 

A deputada disse ainda que o marido dormia em outro quarto, e a socorreu. No hospital, cinco fraturas no rosto e na costela foram constatadas pela equipe médica. No vídeo, Hasselmann ainda disse não se lembrar de nada antes do incidente.

 

A Polícia Legislativa informou que já pediu imagens das câmeras de segurança para analisar a movimentação na entrada do imóvel da deputado no dia do incidente. Um inquérito deve ser aberto nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário