segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bolsonaro posa para foto com neta de ministro de Hitler

 


 O Povo  -Os deputados Bia Kicis (PSL-DF) e Eduardo Bolsonaro (PSL) também apareceram ao lado dos políticos, conhecidos pelo discurso radical anti-imigração o negacionistas da pandemia.



O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), posou para foto ao lado de Beatrix von Storch, do partido de extrema-direita alemão AfD. Ela é neta de Ludwig Schwerin von Krosigk, antigo ministro das Finanças do regime nazista de Adolf Hitler. O partido AfD é conhecido pelo discurso radical anti-imigração e recentemente se alinhou ao discurso negacionistas da pandemia.

Na foto que circula pelas redes sociais, Bolsonaro também abraça o marido da presidente da AfD, Sven von Storch. Beatrix von Storch afirmou que a visita teve como objetivo fortalecer suas conexões e "defender nossos valores cristãos e conservadores em nível internacional".

Além do presidente, os deputados Bia Kicis (PSL-DF) e Eduardo Bolsonaro (PSL) também apareceram ao lado dos políticos alemães. "Conservadores do mundo se unindo para defender valores cristãos e a família", disse Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados. 

0 comentários:

Postar um comentário