sexta-feira, 23 de julho de 2021

Além de Bia Kicis, Eduardo Bolsonaro também se encontrou com deputada alemã extremista

   


 DCM-Na última quinta-feira (22), o DCM noticiou que a deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-RJ) se reuniu com a deputada alemã Beatrix von Storch, que é dirigente do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), sigla investigada por disseminar ideias extremistas e neonazistas.



Beatrix von Storch, além de vice-presidente do AfD, é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, que foi ministro das Finanças de Adolf Hitler, na Alemanha Nazista.




Além de Bia Kicis, o filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também se encontrou com a deputada alemã e celebrou nas redes sociais: “Somos unidos por ideais de defesa da família, proteção das fronteiras e cultura nacional”.



O partido da deputada a qual Eduardo disse “estar unido” foi colocado sob vigilância na Alemanha. Tem comunicações e movimentos controlados pela agência de inteligência alemã “Ação Federal para a Proteção da Constituição”, desenvolvida após a Segunda Guerra Mundial para proteger o país de políticas semelhantes ao nazismo





Excelente encontro com a Dep. Fed. alemã @Beatrix_vStorch , que também é vice-presidente do partido Alternativa Para Alemanha. Somos unidos por ideais de defesa da família, proteção das fronteiras e cultura nacional.
Imagem
2,1 mil
558
Compartilhar este Tweet


0 comentários:

Postar um comentário