segunda-feira, 21 de junho de 2021

Ivete Sangalo diminui responsabilidade de Bolsonaro sobre 500 mil mortos e deixa internautas irritados


Brasil 247-Internautas apontaram que a cantora Ivete Sangalo segue omissa ao não citar os responsáveis diretos pelas 500 mil vidas perdidas no Brasil. Em postagem, ela ressaltou que falar sobre o número de mortes “não é sobre partidos, é humanidade”.



Os internautas ainda disseram que Samantha Schmutz, que perdeu o amigo Paulo Gustavo recentemente pela Covid, foi na linha oposta de Ivete: “Descaso com a vida dos brasileiros, #forabolsonaro”, disse.

Veja:


O abismo entre o post de Samantha Schmutz e Ivete Sangalo lamentando as 500 mil mortes
Imagem
Imagem
3 mil
71
Compartilhar este Tweet



O curioso mundo das pessoas que têm orgulho de se mostrar “despolitizadas” quando o momento desfavorece a direita! Ou a extrema-direita, como agora. Faça-me o favor! Não há saída fora da política! Ivete acha que quem vai resolver os problemas do Brasil? O Pererê da música?
3,5 mil
55
Compartilhar este Tweet



Tava quase descendo do muro quando soltou um ‘não é sobre partidos’. Se isso não é sobre partidos, o que seria?! Qual a dificuldade em dizer com todas as letras que é contra o crápula do presidente? Porra, é a Ivete, não é a Giulia Be não. Rica. Consolidada. Ñ tem desculpa.
Imagem
2,9 mil
70
Compartilhar este Tweet



"não é sobre partidos." então é sobre o que, ivete? que eu saiba o partido bolsonaro foi o responsável por destruir esse país.
Imagem
1,2 mil
45
Compartilhar este Tweet



Vem a Ivete Sangalo dizer que não é sobre partidos. Pior que é sobre partidos. Tem que ser contra alguma coisa. Alguns outros partidos. O debate é muito tático depois de 500 mil mortes, @ivetesangalo.
9,7 mil
266
Compartilhar este Tweet




Eu já desisti da Ivete Sangalo faz tempo, achava essa mulher incrível, sensacional, auto astral.... Agora troco de canal quando aparece em comercial, não vejo em programas e não aguento ouvir a voz....
Imagem
1,4 mil
98
Compartilhar este Tweet




“não é sobre partidos” a ivete até pra lamentar os 500 mil mortos ela se isenta
💀
Imagem
17,5 mil
152
Compartilhar este Tweet

0 comentários:

Postar um comentário