quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Presidenciável Luiza Trajano apresenta seu vídeo de campanha sobre vacinação nacional

 


A empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, que é potencial candidata à presidência da República, lançou vídeo em suas redes sociais para divulgar seu movimento sobre vacinação universal. Confira o vídeo o release da sua campanha:



Gente, esse é o vídeo no qual explico o que é o Movimento #UnidosPelaVacina! Junte a nós pela vacinação de todos os brasileiros até setembro! Estamos com vários comitês: contato com autoridades, logística e pesquisas, para entender o que é preciso ser feito!

Do Movimento Unidos pela Vacina – Vacinar todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021! Sim, isso é possível e é com esse propósito que representantes da sociedade civil, liderados pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, e suas 75 mil voluntárias, potencializaram suas forças e vozes unindo-se a entidades como Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entre outras instituições, lançando o movimento Unidos pela Vacina.


Segundo Luiza Helena Trajano, a ideia surgiu no final do ano passado, com a campanha de conscientização Vacina para Todos, do Grupo Mulheres do Brasil. "A partir dali, tentamos entender como poderíamos ajudar e concluímos que era preciso partir para uma ação efetiva. Foi quando esse movimento passou por uma transformação, trouxemos mais parceiros, empresários e executivos de diferentes setores e organizações não governamentais e surgiu o Unidos pela Vacina", explica a empresária.

Apartidário, o movimento pretende contribuir em diversas frentes de trabalho que farão interfaces com o Governo Federal, com os Estados, secretarias de saúde, municípios e meios de comunicação. O objetivo é que não haja entraves para que a vacina chegue o mais rápido possível a todos os cantos do Brasil.


Fonte: Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário