Na segunda, a cantora chegou a dizer que iria promover tortura psicológica contra o ator dentro do reality show
A assessoria do ator e rapper Lucas Penteado, participante da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB21), anunciou nesta terça-feira (2) que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a cantora Karol Conká, que também participa do reality show da TV Globo. Na segunda-feira, Conká assumiu que estaria fazendo “tortura” psicológica contra o ator.
“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, disse a equipe em nota publicada no Twitter.
“Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais no momento”, finaliza o comunicado assinado pela jornalista Alessandra Costa e o advogado Fernando Santos.
Lucas tem sido alvo frequente de Conká desde uma briga que ele se envolveu com a casa inteira. Na segunda, a artista chegou a expulsar o ator do almoço e disse que iria promover tortura psicológica contra ele. A declaração fez com que muitos pedissem a expulsão da participante nas redes sociais. Conká também chegou a afirmar que Lucas teria “compulsividade em cocaína” e o chamou de “abusador” ao vivo no programa de segunda-feira.
Fonte: Revista Fórum
0 comentários:
Postar um comentário