domingo, 5 de abril de 2020

Em guerra com Bolsonaro, Mandetta manda recado em live de Jorge e Mateus, que já acumula 36 milhões de acessos

Com o recado em meio à live dos sertanejos, que gerou 3 milhões de visualizações e já ultrapassa 36 milhões de acessos acumulados, Mandetta atinge um público cortejado por Jair Bolsonaro



Em uma queda de braço com Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), usou a live da dupla sertaneja Jorge e Mateus, transmitida pelo Youtube na noite deste sábado (4), para mandar um recado à população e reforçar sua posição pelo isolamento social, principal motivo da cisão com o presidente.
“Os shows são feitos de casa. E que as pessoas possam ter esse contato, porque o show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente tem que proteger um ao outro e proteger o sistema de saúde, para que depois a gente possa se abraçar”, diz Mandetta, que ganhou status de superministro com a alta popularidade – que supera de Bolsonaro – nas pesquisas de opinião.
Com o recado em meio à live dos sertanejos, que gerou 3 milhões de visualizações e já ultrapassa 36 milhões de acessos acumulados na manhã deste domingo (5), Mandetta atinge um público cortejado por Jair Bolsonaro, que já recebeu diversas duplas sertanejas no Planalto para angariar apoio à sua política de “guerra cultural”.
Mateus, que em entrevista a Pedro Bial em 2018 disse ter se arrependido por ter sido “quase linchado” ao publicar uma “foto de um candidato que não queria que fosse representante máximo da nação”, reforçou a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou.
“Artistas populares, que estão fazendo lives de todo o Brasil, você, Xand, eu sei que depois vão ter Jorge e Mateus, tem vários artistas Brasil a fora que estão fazendo. É importante que a música chegue, mas importante que a gente não aglutine, que a gente não coloque várias pessoas no mesmo lugar”, afirmou Mandetta durante a transmissão.

Fonte: Revista Fórum




 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário