sexta-feira, 13 de março de 2020

Wajngarten confirma que teve sintomas do Coronavírus ainda nos EUA

Secretário de Comunicação de Bolsonaro disse que avisou comitiva sobre os sintomas, mas mesmo assim embarcou no avião presidencial na volta ao Brasil


Infectado com Coronavírus, o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, confirmou nesta sexta-feira (13) pelo Twitter que teve os primeiros sintomas da doença ainda nos Estados Unidos, onde participou da comitiva que viajou com Jair Bolsonaro e teve, entre outros compromissos, um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.



“Diante de especulações veiculadas por parte da imprensa, esclareço que desde o primeiro momento em que apresentei os sintomas de mal estar avisei aos integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA”, disse Wajngarten, que mesmo assim embarcou no avião presidencial e viajou até o Brasil, onde buscou atendimento médico.
“Chegando em São Paulo fui direto do aeroporto ao Hospital Albert Einstein, aonde fiz o primeiro exame, fato também comunicado às autoridades. Confirmado, avisei à Presidência da República, guardei quarentena e adotei as recomendações médicas”, tuitou, ressaltando que “qualquer outra ilação é mais uma fakenews de parte da mídia”.

Diante de especulações veiculadas por parte da imprensa, esclareço que desde o primeiro momento em que apresentei os sintomas de mal estar avisei aos integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA.

324 pessoas estão falando sobre isso


Chegando em São Paulo fui direto do aeroporto ao Hospital Albert Einstein, aonde fiz o primeiro exame, fato também comunicado às autoridades. Confirmado, avisei à Presidência da República, guardei quarentena e adotei as recomendações médicas.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário