Infectado com Coronavírus, o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, confirmou nesta sexta-feira (13) pelo Twitter que teve os primeiros sintomas da doença ainda nos Estados Unidos, onde participou da comitiva que viajou com Jair Bolsonaro e teve, entre outros compromissos, um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Diante de especulações veiculadas por parte da imprensa, esclareço que desde o primeiro momento em que apresentei os sintomas de mal estar avisei aos integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA”, disse Wajngarten, que mesmo assim embarcou no avião presidencial e viajou até o Brasil, onde buscou atendimento médico.
“Chegando em São Paulo fui direto do aeroporto ao Hospital Albert Einstein, aonde fiz o primeiro exame, fato também comunicado às autoridades. Confirmado, avisei à Presidência da República, guardei quarentena e adotei as recomendações médicas”, tuitou, ressaltando que “qualquer outra ilação é mais uma fakenews de parte da mídia”.
Diante de especulações veiculadas por parte da imprensa, esclareço que desde o primeiro momento em que apresentei os sintomas de mal estar avisei aos integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA.
324 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Revista Fórum
0 comentários:
Postar um comentário