terça-feira, 10 de março de 2020

Trump teve contato com possíveis infectados por Coronavírus antes de encontrar Bolsonaro

Questionado sobre possível infecção, o presidente dos EUA não respondeu



Uma possível contaminação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem gerado alarde na imprensa dos EUA. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (9), o mandatário – que teria entrado em contato com pessoa que pode estar infectada – não respondeu perguntas sobre o assunto.
Em publicação feita no Twitter, o jornalista Kennedy Alencar destacou a falta de preocupação de Trump com o assunto e a tentativa do vice-presidente Mike Pence de mudar de assunto. Questionado, Pence disse não saber se o mandatário fez teste de Covid-19.

“Imprensa americana registra que Trump teve contato com pessoa que teve contato com infectado pelo coronavírus. Mesmo assim, tocou a vida normalmente, recebendo, inclusive, ‘o presidente brasileiro’ no fim de semana. Há sugestão de que ele se expôs a risco e tbém outras pessoas”, escreveu.
“Jornalistas americanos querem saber se Trump foi testado. Mike Pence disse que não sabe. Tá tudo sob controle!”, completou Alencar.
Trump se reuniu com dois congressistas (Doug Collins and Matt Gaetz) que foram expostos a uma pessoa comprovadamente infectada pelo novo coronavírus. Os dois estão em “auto-quarentena”.











Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário