terça-feira, 10 de março de 2020

🎥"PIB não vai crescer enquanto não falarem em investimento", diz Lula em Berlim

Durante debate na capital alemã nesta terça-feira (10), ex-presidente Lula voltou a defender investimento público para a retomada da economia. "Cuidar dos pobres é barato. Incluir o pobre no orçamento não custa nada. E ainda dá retorno. Enquanto o rico custa caro e ainda dá golpe", disse Lula



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está nesta terça-feira, 10, em Berlim, Alemanha, onde participa de um debate chamado ‘A defesa da democracia no Brasil’. Em discurso, Lula voltou a defender o investimento público como saída para a estagnação econômica do Brasil. 


"O PIB não vai crescer enquanto não falarem em investimento e desenvolvimento. Há uma tentativa de destruir o estado. Vocês tão lembrados quando a FIESP colocava os patinhos perguntando quem ia pagar o pato? Por que eles não soltam os patinhos agora atrás do Bolsonaro?!", questiona o líder petista.
"Cuidar dos pobres é barato. Incluir o pobre no orçamento não custa nada. E ainda dá retorno. Enquanto o rico custa caro e ainda dá golpe", acrescentou o ex-presidente. 

Assista:
Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário