segunda-feira, 16 de março de 2020

Bolsonaro não merece crédito. É um autoritário, demagogo, despreparado, misógino, burro e irresponsável, disse Kennedy Alencar

O jornalista Kennedy Alencar expressou sua indignação diante da irresponsabilidade de Jair Bolsonaro ao apoiar manifestações públicas em meio à pandemia de coronavírus:
“Cobri vários presidentes. Todos mereceram o meu respeito profissional. Bolsonaro não merece crédito. É um autoritário, demagogo, despreparado, misógino, burro e irresponsável dirigindo um país da importância do Brasil. Não dá. Deu.”
Cobri vários presidentes. Todos mereceram o meu respeito profissional. Bolsonaro não merece crédito. É um autoritário, demagogo, despreparado, misógino, burro e irresponsável dirigindo um país da importância do Brasil. Não dá. Deu.

4,927 people are talking about this
Fonte: DCM
Reações:

12 comentários:

  1. O Bolsonaro é um péssimo presidente pq tá “expondo” à população à presença dele? Se o Bolsonaro estivesse “confinando” as pessoas em casa, do que seria chamado? Jornalistas de “Pasquim” mercenários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sério que você ainda consegue defender o Bolsonaro ? você não escuta as coisas que ele fala? você não escuta as agressões dele até contra as esposas de outros presidentes ? você não escutou ou viu ele desautorizando as ongs que protegem as florestas ? Você nao vê ele desrespeitando a classe de artistas, cientistas, pesquisadores, universitários etc etc Em que mundo você vive ?

      Excluir
  2. aonde esta os minitros que não toma atitudes de tirar esse verme do poder,ta de brincadeira.tribunal de justiça vamos mudar o pais mais não com burro como esse bostonario.e sua gangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é vc vagabundo que nem nome tem, jumento, comedor de capim do Lula ladrão vai se foder FDP

      Excluir
    2. Além de burro é acovardado, pois não tem coragem de mostrar a cara

      Excluir
    3. Vc senhor "Anonimo" é um imbecil, ridículo que não tem culhão para se mostrar. Um covarde! Mandetta pisou na bola, bastava acompanhar suas falas pra ver que ele misturou a ciência com a politica. Um sujeito que se deixou contaminar pela SPP- Síndrome do Pequeno Poder.

      Excluir
  3. Quando um jornalista consegue expor idéias e pensamentos somente através de xingamentos, logo podemos concluir que ele não merece nenhum respeito ou consideração. @kennedyalencar melhor seria ficar calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ele é safado ? você não escuta as coisas que o Bolsonaro fala ? agride jornalistas, cientistas, universitários, artistasw, as esposas de outros presidentes, o congresso, o supremo, pede para as pessoas irem para rua em plena pandemia. Em que mundo você vive ?

      Excluir
  4. Muito mais canalha é você defendendo um narcotraficante internacional de cocaína , traficante de fuzis , chefe de quadrilhas no Rio , enriqueceu roubando , só da família tinha mais de duzentos fantasmas , só tem sujeira nesse clã , esse desgraçado teria que sido executado a muito tempo , o rapaz que deu a facada deveria te-puxado até a traqueia , então safado vá procurar uma rola , e mostre também a sua fuça seu canalha !

    ResponderExcluir
  5. nunca ouci falar sobre este jornalistaleco...

    ResponderExcluir
  6. Já desconfiava, ele é "misógino" mesm.

    ResponderExcluir