sábado, 7 de março de 2020

"Bolsonaro gosta de bandido", diz ex-assessor e amigo de longa data

Waldir Ferraz é amigo há mais de 30 anos de Jair Bolsonaro, desde o Exército. Em um áudio em janeiro, disse que "todos os bandidos são bem acolhidos" pelo atual presidente. "Como não sou, vou ficar de fora"


Amigo há 30 anos e ex-assessor de Jair Bolsonaro, Waldir Ferraz afirmou que o presidente se cerca e “gosta de bandidos”, informa reportagem da Época. A matéria revela que esta declaração foi feita em 13 de janeiro, em um áudio enviado por Ferraz no WhatsApp para um interlocutor na Esplanada dos Ministérios.
Procurado pelo órgão, Ferraz confirmou o áudio, mas para não colocar Bolsonaro em risco, disse não dar nenhuma conotação criminal ao usar a palavra "bandido".
O ex-assessor disse: "só tem canalha mesmo. Os melhores são os que apareceram agora. E na verdade, o Bolsonaro gosta de bandido. Todos os bandidos são bem acolhidos. Como não sou, vou ficar de fora, mas não tem problema, não. São trinta anos jogados no lixo. Mas ninguém sai ganhando nesse mundo", disse sentindo que Bolsonaro estava se afastando dele.


Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário