sábado, 18 de janeiro de 2020

Bolsonaro indica o desejo de ficar mais de oito anos no poder

Jair Bolsonaro explicitou mais uma vez seu viés autoritário, ao dizer que pode ficar mais de dois mandatos no poder. “A economia vem reagindo, os números estão aí; logicamente vem com uma parcela de sacrifício, não é uma lua de mel, é um casamento, de quatro ou oito anos, ou, quem sabe, por mais tempo, lá na frente”, disse ele



(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que seu governo é um casamento de quatro ou oito anos, ou até mais futuramente, durante um discurso transmitido ao vivo em uma de suas redes sociais.



Em outras ocasiões, o presidente já indicou que será candidato à reeleição em 2022. A legislação brasileira permite que o presidente permaneça no cargo por apenas dois mandatos seguidos. Depois disso, poderá tentar novamente uma eleição após um intervalo.
“A economia vem reagindo, os números estão aí; logicamente vem com uma parcela de sacrifício, não é uma lua de mel, é um casamento, de quatro ou oito anos, ou, quem sabe, por mais tempo, lá na frente”, disse Bolsonaro.


Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário