quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

🎥Weintraub tenta ”mitar”e toma invertida: E o avião com 39 kg de cocaína?

O Ministro da Educação, foi convocado para a Câmara dos Deputados para comprovar o que falou sobre drogas em universidade, ele repetiu o bordão e foi questionado sobre os 39 kg de cocaína em avião presidencial
O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) deu uma invertida em Abraham Weintraub, Ministro da Educação, durante sua apresentação na Câmara dos deputados, nessa quarta-feira (11) para explicar  sua acusação de que Universidades federais produziriam drogas.


“E os 39 kg de cocaína do avião presidencial” questiona Ivan Valente ao Ministro, que preferiu silenciar.
Weimtraub tentou usar notícias sobre consumo dr drogas em universidades, para provar sua teoria estapafúrdia que Universidades produziam drogas. Ele fala de “plantações de maconha”, de “consumo exagerado” de drogas nas universidades.


Deputados questionaram sobre os 39 kg de cocaína no avião presidencial, que foram apreendidos na Espanha.
Ivan Valente, também apresentou os péssimos dados orçamentários do Ministério da Educação e questionou: “”E vossa excelência preocupada em colocar polícia em campus universitário?”.
O deputado também lembrou que a UFMG e a UNB, não tem responsabilidade sobre supostas “plantações de maconha” . Ivan Valente também questionou o fato do Ministro não falar de drogas em universidades privadas, que Weintraub ataca as universidades de maneira generalizada com objetivo político.
Valente também lembrou sobre a nomeação para cargos na pasta da Educação de pessoas ligadas a grupos empresariais de ensino.
Veja o vídeo:


Fonte: Falando Verdades
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário