sábado, 21 de dezembro de 2019

Jornalista prevê Bolsonaro e filhos saindo algemados do poder

Em uma entrevista a TV 247, o jornalista Florestan Fernandes Jr, fez uma previsão política que muitos querem ver acontecer no Brasil.  As investigações e as ligações com as milícias podem levar a um desfecho inédito já em 2020, segundo ele, a prisão de Jair Bolsonaro e seus filhos se torna uma possibilidade real, Bolsonaro e filhos saírem algemados do poder para um camburão da Polícia. Veja o que ele fala



O jornalista Florestan Fernandes Jr, falou que ele vê possibilidade real de Bolsonaro ser preso em 2020.
A investigação sobre rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, envolve de Queiroz ao miliciano Adriano da Nóbrega, chefe do grupo criminosa Escritório do Crime, envolvido diretamente com  a morte de Marielle Franco.
Os elementos e ligações que saem do escândalo da rachadinha, podem trazer a tona novos elementos.


Em entrevista a VEJA, Bolsonaro admitiu que há gravações que o ligam com milicianos e afirmou isso é “armação”.
“Eu não ficaria surpreso de no ano que vem assistir a uma imagem do senhor presidente da República sendo algemado e levado, junto com os filhos, para o mesmo lugar onde está o Sérgio Cabral, talvez sendo colegas de sala e jogando xadrez”, disse Florestan.
O jornalista analisa que Bolsonaro já cumpriu seu papel para as elites, aprovando reformas que são péssimas para o trabalhador.
Alguns avaliam que Flávio será cassado e preso em breve
Aprovando a reforma da previdência e outras maldades.
Com ataque a jornalistas e grandes meios de comunicação, Bolsonaro pode ser descartado logo.

“Eu acho que ele cumpriu a função dele. Como com o Eduardo Cunha a missão era o impeachment da Dilma, a missão do Bolsonaro era fechar a reforma da Previdência e privatizar o patrimônio nacional por meio do Guedes. Agora ele não tem muita serventia, mesmo porque ele vive peitando os senhores da comunicação. Acho que a batata dele cozinhou porque o histórico dele é muito complicado”. diz Florestan

Ontem ao ser questionado por jornalista sobre o empréstimo que ele teria feito a Queiroz, Bolsonaro disse:

“Pergunta para tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai”

Na avaliação de Fernandes Jr, Bolsonaro, quanto mais Bolsonaro tenta se esquivar de responder as acusações que imputam a ele e sua família, será pior:


“Levaram um ano e dois meses para chegarem no Queiroz. Será que esse tempo não foi suficiente para ele destruir provas e outras coisas importantes para a gente entender o funcionamento desse esquema que foi montado pela família Bolsonaro durante décadas? Só o Bolsonaro tem 28 anos como parlamentar, no Rio de Janeiro e Brasília. O esquema envolve a ex-mulher, mas o Bolsonaro cisma em dizer que não tem nada a ver com isso, que isso é problema dos filhos dele e que perguntem apenas o que diz respeito a ele. O que diz respeito a ele, por exemplo, é que a filha do Queiroz foi funcionária dele e não aparecia para trabalhar”.
A cena de Bolsonaro e filhos algemados, ao que parece, não se torna tão impossível.

Veja a entrevista :




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário