terça-feira, 31 de dezembro de 2019

🎥Fogo destrói estátua da Havan em São Carlos

O ano termina com um incêndio a estátua das lojas Havan, do bolsonarista Luciano Hang em São Carlos no interior de São Paulo. Segundo Bombeiros, ainda não se sabe o que causou o fogo. O fogo começou nessa manhã de terça-feira (31).  Hang é um dos apoiadores mais fervorosos de Bolsonaro no meio empresarial e um dos que mais se notabiliza na defesa de Bolsonaro nas redes sociais.


“A estátua da loja de departamentos Havan, em São Carlos (SP), ficou totalmente destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (31). O monumento era uma réplica da Estátua da Liberdade, que é um símbolo da rede. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há indícios do que possa ter causado o fogo e ninguém ficou ferido”, diz reportagem do G1 na véspera do ano novo.
Recentemente o Partido dos Trabalhadores entrou com ação contra Luciano Hang, da Rede Havan por custear faixas contra o PT e Lula, chamando o ex-presidente de cachaceiro.  As faixas foram patrocinadas por Hang em aviões nas praias de Santa Catarina.



O monumento de acrílico era uma réplica da Estátua da Liberdade, dos EUA.  A loja foi inaugurada em 2012 em São Carlos/SP.
Não houve feridos no incidente com a estátua da Havan.
Luciano Hang, apoiador notório de Bolsonaro teve sua dívida parcelada com a Receita Federal em 115 anos, um total de cerca de R$ 168 milhões .


Segundo informações do Corpo de Bombeiros , o fogo começou por volta das 5 da manhã e levaram 20 minutos para serem controlados.
Nas redes sociais, o incêndio na estátua da Havan, está entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, opiniões contra  e a favor de Luciano Hang entraram no debate.
O fogo na estátua da Havan, virou tema de debate político.
O incidente ocorreu na Rodovia Washington Luís (SP-310), onde a loja está localizada.
Veja as imagens:


Fonte: Falando Verdades
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário