quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bolsonaro mobiliza igrejas evangélicas para coleta de assinaturas de adesão a seu partido

O partido de Jair Bolsonaro Aliança pelo Brasil vai contar com o apoio das igrejas evangélicas para coletar as 491 mil assinaturas exigidas para lançar a legenda em tempo hábil para concorrer nas eleições municipais de 2020


Faltando menos de quatro meses para ser criado a tempo de participar das eleições municipais de 2020, o Aliança pelo Brasil, partido lançado por Jair Bolsonaro, contará com o apoio de lideranças evangélicas para coletar as 491 mil assinaturas exigidas para e legalização da legenda.   



Líderes religiosos de distintas denominações estão sendo mobilizados pelo titular do Poder Executivo para legalizar o novo partido.   
Também os militares estão sendo instados a apoiar o processo de formalização da nova sigla.   
O presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), bispo Robson Rodovalho disse ao jornal O Globo que Bolsonaro “merece essa ajuda”. 
Líder da Sara Nossa Terra, denominação com 2 milhões de fiéis em 1,2 mil templos no país, o bispo informou já ter sido procurado por um mensageiro de Bolsonaro e que uma das estratégias será atrair apoio durante os grandes eventos da igreja.  
A reportagem informa ainda que o Aliança pelo Brasil começará nesta semana a coleta de assinaturas para sua fundação.


Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário