segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Requião diz que 'é legítimo o pedido de impeachment de Bolsonaro'

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) considera que é legítimo pedir o impeachment de Jair Bolsonaro, rebatendo opinião de que o ocupante do Planalto tem legitimidade e é necessário respeitar o resultado das urnas


O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) disse neste sábado (2), em Curitiba, que é legítimo o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (PSL), informa o Blog do Esmael.



Presidente da Frente Ampla pela Soberania Nacional, Requião rebateu o presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, para quem é preciso respeitar o resultado das urnas.
O pesquisador foi o entrevistado do sábado pelo Blog do Esmael.
“Não se pode respeitar [o resultado eleitoral] quando há fraude”, afirmou o emedebista, que relata o caso dele próprio como vítima de fraude eleitoral na eleição de 2018.
Para Requião, o processo de impeachment é saudável para a democracia brasileira.
“Ninguém votou pela privatização do pré-sal, da Petrobrás e pelo fim da aposentadoria com a picaretagem da reforma da previdência”, disse o ex-senador.
O processo de impeachment acaba sendo um “recall” dos eleitos, ou seja, são expurgados se estão fizerem diferente do que prometeram.

Fonte: Blog do Esmael
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário